quinta-feira, dezembro 24, 2015

Com Jesus seremos fortes

Jesus; é chamado; lá nos Céus de Leão da tribo de Judá?Ora não foi os anjos; que venceram este mundo atual? Mas o seu pai; o Todo-Poderoso; que nós diz: Ao seu único Filho amado; Assenta-te a minha direita; até que Eu, ponha todos os teus inimigos; por escabelos do teus pés? E Jesus disse: pra todos nós eu venci; o mundo, vós também vencerá? A palavra nós ensina; se te mostrares, frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena? Alegria do nosso Deus; é a nossa força; ora é para nós ser cabeça, e não cauda? Deus desposou; a sua gloria, e foi até ao lagar a onde estava Gideão. O Senhor lhe apareceu; e lhe disse: O Senhor é contigo, ó varão valoroso. mas Gedeão, ainda não sabia que era, o Senhor Deus? e Gideão começou questionar, seu problema ora para Deus; que é o único Criador; e tudo Ele faz? Então o Senhor Deus; virou para ele e disse: Para Gideão; vai nesta tua força; e livrar Israel; Porventura, não te enviei Eu? Operando Deus; quem será o tão atrevido para impedir? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com sua idolatria maligna, no lugar que só; opera; brigas, violências e mortes, e ainda vai tirar, todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? Assim; disse: O Senhor Deus; os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial