quarta-feira, dezembro 16, 2015

Só Deus é bom

Assim disse: Jesus Cristo; em Israel? Quando o moço rico; lhe disse; para Jesus; bom mestre, que devo fazer; para herdar a vida eterna? Jesus lhe disse: porque me chamas de bom? Só Deus é bom? A sua misericórdia, não tem fim! Por essa causa, que nós não somos consumidos? O Senhor dos Exércitos; Ele é o único Criador e nos conhece; todos nós; Assim diz: O Senhor Deus; Eis que nós seus servos, não confia, e nos seus anjos encontra loucura, como os anjos rebeldes, que caíram dos céus? Quanto mais, nós que habitam, em casa de lodo, e o nosso fundamentos está no pó? Só Jesus Cristo; o seu único Filho, está a sua direita, lá nos céus? O qual o Grande Eu sou; diz: deus ao seu Filho amado; assenta-te a minha direita; até que Eu ponha todos os teus inimigos aos seus pés? O Todo-Poderoso; nós diz; ainda que os anjos jamais, mas somente o seu Filho amado está a sua direita? Só Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Ora vós ainda, que ofuscar o meu decreto: Não foi, os anjos que sujeitou o mundo? mas somente, o meu Cordeiro Santo; derramou o seu sangue, para todos vós que crer; nele terás a vida eterna? Larga de idolatrar esse; baal-bola; que idolatrou todos os povos; os idolatras, não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial