terça-feira, dezembro 08, 2015

Venceremos tudo com Cristo

Jesus; nós disse:em Israel; para nós andar somente no seu Caminho; que seremos mas que vencedor? Rejeitar o maligno; que ele fugirá de vós, Jesus, ainda nós alerta; dizendo: Eu venci o mundo vós também vencerá? A nossa luta, não é contra carne e sangue; mas sim contra todas os principados das trevas do mal. Jó no seu cativeiro, de dores causada; pelo maligno, ele não se curvou perante, o mal, mas sim com todas as suas forças; Jó disse: eu sei que o meu Redentor vive; e por fim, se levantará sobre a terra! Porquanto, quando Jesus; se levantou, lá na cruz do Calvário, só para nós salvar de todos os males do maligno?  Foi cumprida a profecia de Jó, expirada, pelo Espirito Santo do Nosso Deus. Larga de idolatrar; esse baal-bola, que idolatrou todos os povos; como reis, presidentes, governos, eles gastam fortunas, com os redutos deste baal-bola, enquanto isso; quantas pessoas e crianças; não tem nem lugar para morar? Esse baal-bola; só gera, violência, mortes e massacre, se a policia, não vier intervir, os idolatras, não herdarão os céus; só por causa desta idolatria do baal-bola, que idolatrou os escolhidos dos céus, eu fui chamada, só para eles não perder sua vida eterna; quem será ou tão atrevido, para ofuscar a lei de Deus, contra a idolatria. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial