terça-feira, dezembro 01, 2015

Jesus nós leva aos céus

Jesus cristo; é o nosso único Redentor; que nós lavará aos céus. Quando Jesus; estava pregando em, em Israel; o maligno ficou furioso; de ver e ouvir Jesus; pregar para todos nós; o Reino dos Céus? Ora Jesus; vendo toda a astúcia do maligno; que ele iria usar contra nós? Só para todos nós perder, a nossa vida eterna; como ele já perder? Assim Jesus, nós alertou; e disse: que Satanás, iria fazer; até de anjo de luz; até para enganar os escolhidos? O nosso Deus; abomina todas as idolatrias; e nós também sabemos; por essa causa que o maligno; contaminou todos os povos da terra; com essa idolatria do baal-bola? Assim disse: O meu Deus; para mim; no meu chamado; decretado pelo nosso, Todo-Poderoso; para que os escolhidos de Jesus Cristo; larga de idolatrar esse; baal-bola; ungido por Satanás; para enganar até os escolhidos, de Cristo herdeiros do céus? Só por causa dos escolhidos, eu fui chamada; para eles; não idolatrar; mas esse baal-bola, só para eles não perder sua vida eterna? Vem para Jesus Cristo; vós também; e seja um escolhido, do nosso Salvador Jesus Cristo; e larga vós também, de idolatrar esse baal-bola. Os idolatras, não herdarão o Reino de Deus. Este é, o decreto do Senhor Jeová; quem poderá ofuscar? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial