domingo, novembro 29, 2015

A nossa esperança; e só em Jesus

O nosso Salvador; Jesus Cristo; quando estava, passando; na via sacra, em Jerusalém? Carregando, aquela enorme cruz; com o seu corpo partido, por nós com açoite, sede, fome e dores; e no seu rosto; corria o seu sangue Santo na sua veste. devido a coroa, de espinhos em cima da sua cabeça? Aquele sangue Imaculado, salpicava sua veste com sangue; só para nós purificar os nossos pecados.  Antes do meu chamado: eu tive esse, sonho com o nosso Jesus? Ele olhou para mim; por baixo; da sua cruz; com os seus olhos cheios de amor por todos; nós e dizia; bem no fundo do meu coração; estou passando por tudo isso; só por causa de vós; ter a vida eterna? Mas  só por causa dos escolhidos; eu fui chamada; assim; me falou: O nosso Deus? Para eles largar de idolatrar; esse baal-bola; que foi ungido por; Satanás; por essa causa idolatrou todos os povos, fazendo como eles, fossem seus deuses; no lugar dos seus redutos; só gera violências e mortes , só para todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? O Todo- Poderoso; diz: No meu Reino do Céus; não entra, nenhum idolatras? Israel, no deserto, só num dia por causa da idolatria; caíram vinte e três mil varões.  Larga já de idolatrar esse baal-bola; vós não será tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; contra as idolatrias? Ora quem es vós pó da terra; se nem os anjos rebaldes puderam; mas antes foram, lançado fora dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial