sexta-feira, novembro 27, 2015

So Jesus nós purificou

Ora amados; não foi, com dinheiro, nem ouro e nem prata; para que todos nós, que vem; para seu aprisco; de Jesus; o Cordeiro de Deus; que nos purificou para os céus. No céus não entra pecado; nem pequeno, e nem grande? Ora um árvore, de porte pequeno, mas maligna; logo com sua semente do mal; vai atingir as árvores boas do seu redor? Eu estava pregando; para uma irmã; sobre o pecado; ao qual, também sou pecadora; ela disse: na hora; tem pecado maior; Neste momento; eu olhei para os céus; e tive; uma visão? Com uma enorme pedra angular; de cor cinzenta, e no topo da pedra; bem longe; estava um anjo todo de branco; que assim disse; para mim; no céus não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; o que você, precisa e consertar com Cristo; meu irmão? Quando eu olhei para irmã; ela estava fugindo, das palavras do anjo; que me dizia; e eu, ia repetindo para ela? Ora amados, nós céus; todos os anjos; nos chama de irmão.  Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, todos os povos, com idolatria; só para todos vós que idolatra, esse baal-bola; que só serve para gerar violências e até mortes; vó perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial