domingo, novembro 22, 2015

O ídolos deste século

Amados é, esse  baal-bola; que idolatrou todos os povos? Assim me disse:  O Senhor; dos Exércitos; qual será o homem, tão atrevido, para ofuscar o seu decreto: contra as idolatrias? O Deus de Israel; diz: que este, baal-bola; idolatrou as nações; devido que foi, ungido por Satanás, para que os escolhidos perca, sua vida eterna? Ora vós já sabeis, e o maligno também, que no meu Reino dos Céus, não entra idolatras? E disse: mais; o Grande Eu, sou; assim como Eu, enviei Elias, para repreender Israel; contra a idolatria de Baal; agora também não é diferente; essa idolatria do baal-bola; já está sendo cultuada, até dentro da minha Casa de oração? Só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, por causa da idolatria do baal-bola; Eu estou ordenando para todos eles; larga de idolatrar esse baal-bola, Eu não mudo, só por causa da idolatria que Israel; perdeu o seu Reinado de gloria e poder? Vem para Jesus Cristo, vós também e seja, um escolhidos do Senhor Deus; para morar, no Paraíso, e larga de idolatria, e vem ser um herdeiro dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial