quinta-feira, novembro 19, 2015

Vós estais com o Messias

Que maravilha; todos vós estão, com o nosso Messias, Jesus Cristo! Serão todos vós herdeiros do Paraíso. Amados, todos vós; tem que permanecer; com Jesus, atá a morte terrena; ou então, até a consumação dos séculos? Quando a ira vindoura virá; que muito perto, está; é o decreto: do Grande Eu Sou; qual; será o tão atrevido; para anular o seu decreto? Mas todos nós; que invocamos o nome de Jesus Cristo; seremos salvo da ira futura? Quando nós descemos ao pó; somos levados; por um anjo do Senhor Deus; até a porta estreita dos céus? Foi assim; que foi o sonho; que eu tive; para todos vós crer; que só com Cristo;  iremos aos céus? Ora vós pode não crer, no meu sonho; que pode ser, um conto de fadas; mas não é, leia vós mesmo em ( Lucas:16; 22,23,24,25 ) Eu tive vários, sonho Celestial; devido o meu chamado; pelo nosso Deus; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna; por idolatrar esse baal-bola; Assim disse: O Senhor dos Exércitos; os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus? Gloria Deus. Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial