sábado, novembro 14, 2015

Não sejais escravos do homem

Se, o Filho de Deus te; libertar Jesus Cristo? Vós verdadeiramente; sereis livres, e vós será cabeça, e não cauda, e nem escravo de homem nenhum, para te fazer presa suas.  Amados, larga de fazer; esses; ídolos como fossem; seus deuses, apesar, de vós ter muitos deuses; tem um muito maligno, que contaminou, todos os povos com sua idolatria; esse é o baal-bola? Assim, foi o meu chamado; por Deus; que abaixou o seu decreto; contra essa idolatria do baal-bola; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna? Só por causa deste baal-bola; assim disse; o Meu Deus; que essa idolatria; contaminou, reis, governos, ricos e pobres; só porque foi ungido; por Satanás. Ora não são minhas palavras; mas sim o decreto; do nosso Deus? O Senhor; vós disse: para todos vós largar de idolatria, ora nos céus, não entra nenhuma idolatria? Vós trata; os condutores, do baal-bola; como fossem, seus deuses; que esse baal-bola; só gera violência, mortes, iras e massacre, se a policia não vier intervir? Assim disse: O Grande Eu Sou; e já abaixou, o seu decreto; que abomina, todas idolatrias; quem será, o homem tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: contra todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial