terça-feira, novembro 03, 2015

Deus é o Único Criador



Tudo é possível para Deus. Ele é o criador de todas as coias, tanto nos céus como na terra. Ele mata e faz viver e é sua a justiça, o poder e santidade. Nem o céu dos céus poderá suportar.

O Grande Eu Sou! Ele é Deus, assentou-se em cima das águas sobre o abismo do dilúvio e, no seu tempo fez as águas secarem sobre a terra. Fez Noé com sua arca repousar sobres as montanhas do Ararate.

No meu sonho, que eu estava no paraíso, cercado por um abismo sem fim! Amados, eu vi o Senhor andar sobre o abismo e deu ordem para o lago de fogo correr. Ora, o lado de fogo fica além do paraíso, em cima do abismo, como a terra está. No mesmo momento eu olhei de lado perto da praça, aonde está a árvore da vida, lá estava o nosso Deus.

Ele é Deus onipresente e onipotente, quem será tão atrevido para não obedecer sua lei? Vós ainda não ouviu os lamentos de dores e de horrores que vinham do lago de fogo? Eu ouvi e fiquei com muitas dores das pessoas que ali estavam gritando de dores e horror.

E uma voz dizia, bem nítida no meu coração: esses lamentos e dores são para todos os séculos sem fim! Vem para Jesus já, o paraíso é real, mas o lago de fogo é também e já está operando. É só ler a Escritura, no livro de Lucas, capítulo 16:22 a 31.

Larguem de idolatrar o baal-cola, porque os idólatras não herdarão os céus!

Fiquem na paz do Senhor!

Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial