quinta-feira, novembro 12, 2015

A Saída de Israel do Egito


Assim disse O Senhor: O Grande Eu Sou, Eu sou o único Criador de todas as coisas nos céus e na terra. Quando Israel saiu do Egito, da casa de Jacó que entrou no Egito, pela mão do seu filho José, filho de Raquel, assim falou: O Senhor Deus Judá ficou sendo o seu santuário e Israel o seu domínio.

O mar viu isto e fugiu. O Jordão também voltou atrás na passagem de Israel para a terra prometida. Os montes saltaram como carneiros e os unteiros como cordeiros. Que tiveste o mar que fugiste, e tu Jordão, porque tornaste atrás?  Oh! treme ó terra na presença do Senhor Deus, teu Criador.

O Senhor é o Deus de Jacó, o qual converteu o rochedo em lago de águas e um seixo em manancial. Amados larguem todos de idolatrar o baal-bola, que contaminou todos os povos com sua idolatria.

Israel era uma geração eleita do nosso Deus, mas no deserto por causa da idolatria, num só dia, caíram vinte e três mil homens, vocês não querem perder sua vida no paraíso por causa desta idolatria do baal-bola?

Assim disse O Deus Criador de todas as coisas: no meu Reino dos céus não entram idólatras. 

Por causa desta idolatria do baal-bola, eu fui chamada por Deus, para anunciar o seu decreto para todos vós largarem de idolatrar o baal-bola, ungido por Satanás, só para você perder a vida eterna.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial