sexta-feira, novembro 06, 2015

Jesus é o nosso Pastor



Jesus Cristo é o nosso único Pastor e Salvador. Ele nós amou primeiro, foi até a morte na cruz só para nós dar, a todos nós que vem para seu aprisco, a remissão de todos os pecados. Mas esse baal-bola, com a sua idolatria, contaminou todos os povos, fazendo todos presas suas, só para que todo que idolatrar, pecamos. 

Só por causa dos escolhidos, que eu, fui chamada pelo nosso Deus e baixar o seu decreto: assim disse o Senhor: O grande Eu Sou. Os idólatras não herdarão o meu reino. O Senhor disse mais: só por causa dos escolhidos que estão cultuando esse baal-bola, até dentro da minha Casa de Oração, é essa idolatria do baal-bola, que contaminou todos os povos. 

Muitos deles estão perdendo sua morada no paraíso de Deus. Ora, não são minhas palavras, mais sim do Senhor do Exércitos. Ele é Deus, quem será tão atrevido para ofuscar o seu decreto contra todas essas idolatrias e também desse baal-bola, que foi ungido por Satanás, por causa disso contaminou todos os povos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial