sexta-feira, novembro 06, 2015

Deus é a Força



Quem poderá comparar ó pó da terra, se nem nem os anjos rebeldes dos céus puderam? Ora, mas antes, todos eles foram lançados fora do Reino de Deus.

Ele é Deus, que criou todas as coisas nos céus e na terra. O senhor Deus se assentou em cima das águas do dilúvio que cobria todo o abismo. Quando, num dos meus sonho, eu estava no paraíso de Deus, na ponte do rio Azul de Cristal, ao lado da praça, aonde está localizada a árvore da vida, a qual Adão e Eva comeram o fruto proibido pelo nosso Deus.

Eu vi o Senhor Deus andar sobre o abismo e dar ordem para o lago de fogo correr. Ora no mesmo momento, eu olhei ao lado, o Senhor Deus estava uns quarenta metros longe de mim, perto da árvore da vida, junto a praça.

Ele é o Deus onipotente e onipresente, quem será atrevido para comparar sua força? Larguem de idolatrar esse baal-bola, que só gera violência, mortes e massacres, se a policia não intervir.

Os idolatras não herdarão o reino do céus, assim diz o Senhor Jeová. Aleluia! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial