terça-feira, novembro 17, 2015

Com Cristo iremos ao céus

Com Jesus Cristo; todos os que aceitar; somente ele, como o seu único Salvador, irá morar nos céus! Jesus; disse: em Jerusalém, Eu sou o pão vivo que desceu dos céus. E no último dia; da festa; Jesus sabendo que estava; chegando; o seu dia, de ser imolado por nós? Ele se pós em pé e disse: Se alguém tem sede, venha a mim e beba; e quem crer, em mim como diz: a Escritura; rios de água viva correrão do seu ventre. Aleluia Jesus! Jesus; não queria, que ninguém pudesse se perder, e ir para ira futura? Jesus Cristo; o único Cordeiro de Deus; que nós purificou de todos os pecados; para todos os que vem para seu aprisco? Amados; vós ainda, que não veio; para Jesus; vem agora, a hora é está, vós não sabeis do dia do amanhã? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera, violência, iras, corrupção, mortes e massacre se a policia; não vier intervir, e o pior se vós que idolatra; e não lagar, já de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; perderá sua morada nós céus? E por essa causa que eu fui chamada; quem será o homem; tão atrevido, para ofuscar o decreto: do Grande Eu Sou; Ora se nem os anjos rebeldes puderam?  Deus Ele; não muda; e diz: Eu abomino todas, as idolatrias; e no meu Reino dos Céus; não entra nenhum, idolatras? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial