sábado, novembro 14, 2015

Jesus é o amor

Jesus Cristo; nós mostra um caminho; mas excelente, e supremo que lá na cruz; transpassados; pela dor; ele nós amou; e assim clamou; ao Pai; e lhe disse: Pai perdoa ele; porque não sabe o que faz? Ora amados o nosso Deus; Pai de Jesus; queria naquela; hora, acabar com todos nós? Jesus, nós diz: que sem amor não podemos herdar os céus. O Apóstola Paulo; pregador da Boas Novas, de Cristo; o qual teve seu chamado; pelo o nosso Salvador na Estrada de Damasco; foi tão amado por; Jesus, que foi; até arrebatado, até ao terceiro Céus? Ele nós prega o Caminho do amor; e diz: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse o amor eu, nada seria, que eu tenho o dom de profecia e uma grande fé; de transportar os montes; se não tivesse amor, nada seria, e se eu distribuir, todos os meus bens, entre os pobres, se não tivesse o amor, ora nada disso eu aproveitaria. O decreto: do mosso Deus; é o amor. amar a  Deus; sobre todas as coisa; e amar o nosso próximo, como nós mesmo? Larga de idolatrar esse baal-bola; vós todos já sabeis, que Deus assim disse: Nós meu Reino do Céus não entra nenhuma idolatria? Só por causa dos escolhidos de Jesus, eu fui chamada? Vem todos vós para Cristo; e seja um herdeiro do céus? Jesus Cristo; nós ama! Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial