sábado, novembro 21, 2015

Jesus nós chama para Sião

Jesus Cristo; antes de ser imolado pelos pecados, nós chama; para Sião? Ele é Cordeiro Santo de Deus; que no último dia da festa; pós de pé e disse: na frente, de todos os povos; dizendo: Todos vós que tiver sede; venha a mim e beba, da água que eu lhe der, ela terá dentro si uma, fonte, que jamais secará? E todos vós que vier; a mim de maneira nenhuma; eu vós lançarei fora? Aqui nesta terra; tudo passa, tudo acaba, é passageiro e emprestado, e muito breve, também está terra terá um fim! Jesus; nós amou de tal maneira, ele não quer que nenhum de vós se perca? Assim Jesus disse: Misericórdia eu quero; e não sacrifício; o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Ora lá na cruz; do Calvário, transpassados de dores; ainda clamou; ao Pai, por todos nós, assim disse Jesus; Pai, perdoa eles, porque eles não sabe o que faz? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só serve, para os povos gastarem fortunas; gerando violência e até mortes, e massacre; se a policia, não vier intervir; e o pior faz; todos vós que idolatras; perca, sua vida eterna? Aleluia Jesus

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial