sexta-feira, novembro 27, 2015

Jesus Cristo é o Senhor

Somente; a Trindade Celestial, nós devemos adorar e dar culto; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Cristo; disse: Em Israel; Eu e o Pai; somos um, mas o Pai, é maior do que eu? Deus; abomina todas as idolatrias; Só Jesus Cristo, seu Cordeiro Santo; seu Filho amado; que O Grande Eu, Sou; nós diz: este é o meu Filho; amado, a quem me comprazo? Deus abomina; todas as idolatrias; de encantamento, fábulas malignas, deuses que nunca existiu, incredulidade e injustiça? Todas essas, coisas do mundo atual é só para lhe roubar a vida eterna? O nosso Messias; derramou o seu sangue Santo; lá na cruz, do Calvário; só para nós purificar, de todos os pecados; a mando do seu Pai; lá nós Céus; o qual lhe deu todo o poder, nós céus e na terra!Que só Jesus Cristo, é o Senhor; e ninguém vai aos céus; ao não ser por ele? Quando Jesus; pregava, em Israel; ele viu que os povos; não creram nele; assim Jesus disse: Raça de víboras; como vós vai escapar do inferno?Ora o Senhor falou: na boca do seu profeta; e, ele disse: Senhor quem creu; na nossa pregação? Só por caus dos escolhidos eu fui Chamada; para todos nós largar de idolatrar esse baal-bola, e também os profetas?  Esse baal-bola; já é uma abominação perante o nosso Deus? E quem é maior, o profeta; ou  o Senhor Deus? Assim; o nosso Deus; me repreendeu; a mim isto; porque eu corria atrás de Profeta; O nosso Deus; nós disse: quem é maior eu o profeta, ele me levou, até o profeta; Eliseu; que quando, a sunamita, chegou até ele no monte Carmelo; Eliseu ainda, não sabia que o seu filho tinha morrido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial