quinta-feira, novembro 26, 2015

Tudo é revelado para Deus

É nada ficará oculto; diante do Senhor do Exércitos; Quem somos nós pó da terra; para não obedecer, sua lei; ou vós pensa; que ficarás impune? Ora ninguém é tão atrevido; para não obedecer; o decreto; do Grande Eu Sou; ora se nem, os anjos rebeldes dos céus puderam; mas antes foram; lançados todos fora dos céus? Amados, se vós soubesse; que o lago de fogo, já está operando? Eu tive um sonho Celestial; com o Paraíso de Deus; só por causa do meu chamado; por causa dos escolhidos; que estão perdendo, sua vida eterna; por idolatrar esse baal-bola? O Paraíso de Deus; ele é cercado por um abismo sem fim! No lugar, a onde eu estava; ao lado do rio Azul de Cristal, perto da praça; a onde está localizada; a árvore da vida, toda misteriosa; olhando para mim? Ora embora, que o lago de fogo; fica bem longe do Paraíso; eu pude ouvir; e ver, o lago de fogo corre; em cima do abismo? Eu ouvia da cidade Santa; os gritos de horror, e os lamentos de dores; com o ranger de dentes; que parecia uma multidão; batendo os dentes de dores? E ao meu lado; uma voz; dizia: para mim esse horror, é para os séculos dos séculos sem fim? Queridos; não é um sonho de contos de fadas; leia; vós mesmo a Escritura de Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, que idolatrou; todos os povos; isto porque foi, ungido por Satanás; para, todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Esse; é o decreto: do nosso Deus; Ele abomina todas as idolatrias; não são minhas palavras, quem sou eu? O Senhor disse: no meu Reino dos Céus; não entra, nenhuma idolatria? Aleluia. Amém?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial