quarta-feira, novembro 25, 2015

Vós lembra do passado

Amados leia vós mesmo; ( Isaías: 43;18) O Grande Eu sou; nós diz: Não vós lembreis do passado; e nem condireis as coisas antigas? Graças a Jesus Cristo; eu recebi, uma parábola, muito sábia; se vós querer; escutar. Quem fica, remoendo o passado; nunca poderá, ter um futuro; ou uma vida feliz? O Todo-Poderoso; nós disse: Eis que faço coisa nova, que está saindo á luz, porventura, não o percebeis? A coisa Nova; que diz: O Senhor Deus; é as Boas Novas, de Jesus Cristo; e a luz; é a luz de Jesus; que nós resgataria das trevas; para todos; que invocar o seu nome? As Boas Novas, veio e a luz, de Jesus Cristo também? Mas muitos dos povos; não ó perceberão?  Larga de idolatrar, homens e essa idolatria do baal-bola, que contaminou, todos os povos; gerando, brigas, violência, corrupção, mortes e massacre; se a policia não vier intervir? Só por causa, desta idolatria; eu fui chamada; não pelo homem; mas sim pelo Senhor Jeová; assim ordenou O nosso Deus; para os escolhidos; parar de idolatrar esse baal-bola; isto porque, os idolatras; não herdarão o meu Reino dos Céus? Ora vós não vai querer, perder sua vida eterna; só por causa desta, idolatria do baal-bola:? vós todos sabeis, que nós céus é Santidade; o nosso Deus; não muda, Ele abomina todas as idolatrias. Quem será o homem, tão atrevido; para ofuscar, o seu decreto; contra as idolatrias? Sem os anjos puderam; mas antes todos foram expulso dos céus? Aleluia! Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial