domingo, novembro 29, 2015

Deus nós ordena santidade

O Grande Eu Sou; o nosso Deus; achou graça, em Noé; no mundo antigo; e por essa causa; Noé e sua família, foram salvas do dilúvio? Deus também; se agrador de Abraão; mas antes de abençoar toda a sua descendência; assim; lhe ordenou O Senhor Deus? dizendo: anda na minha presença, e seja perfeito; e ser-me; santo, porque Eu sou Santo? Eu separei, todos vós e a sua, descendência; para  serdes, meus povos. Quando; o enviado por Deus; O seu Profeta: Elias, chegou em cima do monte Carmelo; para repreender Israel; por causa da idolatria de Baal; Assim Deus; lhe ordenou Elias; para começar a oração? O Senhor Deus; de Abraão, Isaque e Jacó?Asim que Elias, acabou a Oração; caiu fogo do céus; e lambeu toda a água e também o holocausto. Agora também; o nosso Deus; fez: uma aliança com todos os povos desta terra? Todos vós, que aceitar; somente o seu Filho amado; e o seu Cordeiro Santo; que é Jesus Cristo; e andar no seu caminho? Ora vós será um herdeiro dos Céus?Larga de idolatrar esse baal-bola; vós todos sabeis muito bem; que os idolatras, não herdarão os céus? Deus; não muda, Ele abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial