domingo, dezembro 06, 2015

Os deuses deste mundo

Ora são muitos; que vós engana, neste mundo passageiro; e enganador? Mas eu, fui chamada; pelo nosso Deus; para alertar os escolhidos, de Sião para largar; de idolatrar, esse deuses do baal-bola, que contaminou todos os povos; desde; os reis, governos presidentes; os ricos e também os pobres, que idolatrou o mundo inteiro; mas por causa dos escolhidos, do nosso Deus; eu fui chamada, não pelo homem; mas sim pelo o Todo-Poderoso; quem ira impedir o seu decreto; que ele abomina, todas as idolatrias? Se nem Israel; que era uma geração eleita; do nosso Deus; só num dia caíram, no deserto, vinte e três mil homens; por causa da idolatria? O nosso Deus; assim me falou: só por causa dos escolhidos eu fui chamada? Ainda o nosso Deus me alertou; que essa idolatria do baal-bola; contaminou todos os povos; gerando, violência, mortes e massacre; isto porque foi ungida por Satanás; só par quem idolatra perca, sua vida eterna, como ele já perdeu?Amados, vós não vai perder, sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola? Vem para o aprico do nosso Salvador Jesus Cristo; e sejais também um escolhidos?Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial