quarta-feira, dezembro 16, 2015

O Tribunal de Cristo

Amados todos nós vamos passar, no tribunal de Jesus Cristo, no dia da sua volta. Seja por meio; do corpo; ou bem ou mal, que cada um de nós, tenhamos praticados?ora leia; vós mesmo (2: Coríntios; 5;10) A Escritura: nó diz: que tudo, já está preparado, para a volta de Jesus cristo? O Dia do Senhor está perto; devido aos acontecimentos? Jesus nós diz: misericórdia eu quero; e não sacrifício; lá na cruz; do Calvário, jesus já fez; o sacrifício, por todos nós ; que andamos no seu Caminho, e aceitamos jesus; como o nosso único Salvador; e teremos a vida eterna? Só Jesus Cristo; o Cordeiro; de Deus nós resgatou da ira vindoura? Jesu nos chama; e nós diz: venha todos a mimi; que de maneira eu; vós lançarei, fora? O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Larga todos vós, de idolatrar; os homens pó da terra, como todos nós; e também esse baal-bola; que contaminou todos os povos; gerando violências, ires corrupção, brigas, mortes e massacre, se a policia não vier intervir, e o pior que como; me ordenou o Senhor; por causa desta idolatria do baal-bola; que idolatrou todos os povos; eles; estão perdendo a sua viada eterna? Eu sou o Senhor; e no meu, Reino dos céus; não entra idolatras. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial