quarta-feira, dezembro 23, 2015

Prepara para encontrar com Jesus

Oh! amados eleitos de Jesus; que lavaram; suas veste no sangue do Cordeiro de Deus? Vós deve  firme no Caminho; do nosso Salvador; Jesus Cristo? Vamos todos nós preparar para encontrar, com Cristo; a nossa Redenção está perto? Não deixe, esse mundo passageiro te enganar; aqui, tudo é emprestado, e a nossa vida mucha como verdura; e ninguém é dono do amanhã? No tempo certo; esse mundo chegará ao seu final; eu quero ver qual; será o tão atrevido para, ofuscar a sua palavra? Quando eu recebi; o chamado pelo, nosso Deus; para eu pregar, a todos vós escolhidos; larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás. Por essa causa idolatrou, todos os povos; só para todos; os que idolatra, não irão morar em Sião? Ainda me falou: o nosso Deus; só por causa dos escolhidos, não perder sua vida eterna; eu fui chamada? Assim como O Grande Eu, sou; enviou Elias, para pregar contra a idolatria de Baal; iria, enviar eu também, pregar para todos vós largar; de idolatrar esse baal-bola? Os idolatras, estão fora do Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial