sábado, fevereiro 27, 2016

Só a Jesus devemos seguir

Jesus Cristo; é o nosso único Salvador; que nós dará a vida eterna? Quando eu; recebi o chamado: pelo nosso Deus; Criador; para eu pregar contra; esse baal-bola; que contaminou, todos os povos; com sua idolatria. Só por causa dos escolhidos eu fui chamada; assim diz: O Todo-Poderoso? Ora não são as minhas palavras; mas é o decreto do Senhor dos Exércitos; que diz: que esse baal-bola; já está sendo cultuado; até dentro, da minha casa de oração? Amados vós não lestes a Escritura: que diz: Quem cultua as idolatrias, dão culto aos demônios. Esse baal-bola; já contaminou, todos os povos, reis, presidentes, governos, ricos e pobres? Esse baal-bola; contaminou, os povos com essa idolatria; assim disse: o nosso Deus; porque foi; ungido por Satanás; só para todos os que idolatra; percam sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos eu fui chamada; ora amados, vem para Jesus você também; e seja um escolhidos? Para morar em Sião; ao lado do Rio Azul de Cristal, e da Árvore da vida. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial