quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Deus é o único Criador

Ele nós disse: quem cultua as idolatrias; dão cultos ao demônios? Assim diz: o Todo-Poderoso; quem será o tão atrevido, oh! pó da terra; para ofuscar o seu decreto. Se nem os anjos rebeldes dos céus puderam, mas antes todos, eles foram lançados fora do Reino de Deus. O Senhor Jeová; me ordenou eu , para pregar ao todos os escolhidos da igreja de Jesus Cristo; largar de idolatrar esse baal-bola. Assim disse: O Grande Eu Sou; os escolhidos estão perdendo sua, vida eterna; por causa deste baal-bola; que eles, estão cultuando, até dentro da minha Casa de oração, ora não são minhas palavras; quem sou eu? Assim diz: O Senhor Jeová; esse baal-bola; idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás; como ele já foi morador dos céus; e sabe muito bem, como nós também sabemos; que os idolatras, não terão a vida eterna? Jesus está voltando; larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência , mortes e massacre; se a policia não vier intervir? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial