domingo, fevereiro 21, 2016

Vamos despertar do sono

Oh! amada igreja de Jesus Cristo! Que somos todos nós, que invocamos o seu nome, e seguimos o seu caminho? Quando eu sonhei; com, o glorioso caminho da porta estreita; só para me capacitar, o meu chamado?Só agora eu li; que este caminho, da porta do céus; está escrito:( Efésios: 6;12); ( Lucas: 16;22); e nos Samos; (84;10) na parte b;Amados; vós não perder sua vida eterna; que o nosso Salvador; conquistou para todos nós que andamos no seu caminho; lá na cruz; do Calvário, Jesus derramou o seu sangue Santo; só para nós entrar; na cidade de Deus; pelas portas? Só por causa deste idolatria, do baal-bola; que idolatrou; que idolatrou todos os povos; até os nossos querido Governos; que gastam fortunas, nós seus redutos e com os seus condutores? Nos seus redutos; só gera, violências é morte e massacre se a policia; não vier intervir. Larga de idolatrar esse baal-bola; ó igreja de Jesus, assim decreto o Senhor?Assim; disse: o nosso Deus; só por causa dos escolhidos eu, fui chamada; só para eles não perder sua morada nós céus, Vem para Cristo já; e seja também um escolhidos dos céus. A hora é está vem! não fica no sono deste mundo; Jesus está voltando. Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial