segunda-feira, fevereiro 22, 2016

O altar do Senhor Deus

Tem que haver Santidade; mas a igreja de Jesus Cristo; que somos todos nós que invocamos, o seu nome; vem na vocação que foi chamada. Ninguém poderá lançar ele fora do aprisco de Jesus? Nos não somos juízes; o único Pastor, é Jesus Cristo? Mas as varoas, que sobem no altar; pode sim andar bonita; mas de acordo com a Escritura:e não com vestidura estranha? Leia vós mesmo; ( Sofonias: 1;8); ( Deuteronômio:22;5); (  Timotéo:2;9); ( 1 Pedro:3;3) e ( Mateus: 5;28)  a mulher não pode ser cobiçada; e a calça comprida, no altar; é o espelho do corpo da mulher? Uma vez, eu falei, par uma irmã das veste das irmãs no altar? ela me disse: não é melhor, que elas se vestir; assim do que ir para o mundo? Eu não disse: nada; mas o Senhor me disse: para mim dizendo: Nos céus só entra Santidade; e não quantidade? Larga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial