segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Temos luta na terra

Sim, todos nós teremos; mas com Jesus Cristo; seremos mais que vencedores. Jesus nós dará a todos nós; o livramento de todas as lutas, nesta terra. Jesus é nós fere, mas curam, ele abre até o mar para todos nós passar. Vôa com todos nós, se for preciso; até por cima do abismos; e coloca todos nós em segurança? Eu era uma criança; mas o Senhor sabia; que ira pecar muito; ma mesmo assim; Jesus enviou um dos seus anjos lá dos céus, que vou comigo sobre o pontilhão do trem na cidade de Bauru. Eu tinha nove anos eu vi o anjo do Senhor; me livrar e não deixou o trem me despedaçar?Vem para Jesus Cristo; já ele está voltando, a hora é está? Larga de idolatrar esse baal-bola; por vossa causa eu fui chamada; pelo nosso Deus; só para todos vós escolhidos, não perder sua vida eterna; assim; disse: O Deus eterno; Os idolatras não herdarão o meu Reino dos Céus? Gloria Deus Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial