domingo, julho 10, 2016

Jesus Cristo é o Redentor

Só Jesus Cristo, é o nosso único Redentor; Ele entrou no Santuário, do nosso Deus, verdadeiro, perante  a face do Senhor Deus. Jesus disse: em Jerusalém, eu não vim revogar a lei; mas sim cumprir. Ora o nosso Redentor, já era prometido, pelo nosso Deus, há muito século atrás. Jó seu cativeiro, ele assim clamou; eu sei que o meu Redentor vive! e por fim; se levantará sobre a terra. E quando Jesus Cristo, se levantou sobre a terra, lá na cruz, do Calvário, cumpriu a profecia de Jó. O velho Testamento, com o derramamento, de sangue dos animais dos holocaustos, não nós dava o direito, da vida eterna? Só pela graça de Jesus como o seu Cordeiro Santo, além de perdoar, os nossos pecados, Jesus também nós leva para o Reino dos Céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca a sua vida eterna; ora não são minhas palavras, quem sou eu? Mas é o decreto: do Senhor jeová, os idolatras, não herdarão aos céus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial