sábado, janeiro 28, 2017

A graça de Jesus nos basta!

Amada, igreja de jesus Cristo; quem somos nos! Somente a graça de Jesus Cristo; ela nos basta! Ora amados, se nós estamos na graça de Jesus Cristo; é, porque nos somos chamados para o seu Reino lá nos céus! O Apóstolo Paulo; o amado pregador das Boas Novas de Jesus Cristo? Ele foi arrebatado; pelo nosso Salvador Jesus Cristo; até ao terceiro céus! mas, para que o Apóstol Paulo, não ensoberbecesses, com essa maravilhosa grandeza, de ser arrebatado, ao terceiro céus? ora lhe foi, posto um espinho na carne; só para o Apóstolo, não se exaltar! Assim disse; O Apóstolo Paulo, que ele orou três vezes ao Senhor Jesus; pedindo; para  Jesus afastar, aquele espinho, da sua carne? Então o Senhor Jesus Cristo, assim; disse: Paulo a minha graça te basta! Gloria Deus! Larga todos vós de idolatrar esse; baal-bola; assim disse: O Senhor Deus, essa idolatria, idolatrou todos os povos; com essa fúria do baal-bola, ora porque foi ungido por Satanás, assim como Baal; idolatrou todos os povo em Israel, que Eu, mandei o meu Prodeta Elias; repreender Israel, lá no Monte Carmelo? ora agora não é diferente, Eu sou Deus, e estou enviando vós, Navegar com Cristo, só porm causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar essa fúria do baal-bola? Assim disse: O Senhor Deus; Eu sou Deus, e nunca houve, outros deuses, fora de mim e jamais houverá? Quem será o tão atrevido, para ofuscar o meu decreto: O qual, está escrito; No  No Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial