segunda-feira, janeiro 23, 2017

Somos todos filhos de Deus!

 Sim, Ele é; O Todo-Poderoso; O único Criador dos céus, da terra e debaixo da terra! Ora todas as coisas, foram criadas por Ele, o Senhor dos Exércitos; O nosso deus, quem criou os anjos,os profetas, para nós ensinar a sua lei, os planetas, o sol , a lua e todos nós nesta terra! Está escrito: Eu sou o Senhor Deus; e fora de mim, não há Salvador. Só Eu, sou Deus, Eu anuncieie, Eu vós salvei, Eu mato e façao Viver, e ninguém escapará das minhas mãos; Operando Eu, quem será o tão atrevido para ofuscar, o meu decreto, Ora amados leia vós mesmo em, ( 1Reis;13:24,) Ele era o meu profeta, que Eu enviei em Israel; mas ele foi rebelde contra o meu decreto, por essa causa o profeta foi morto por um leão. Eu sou Deus; e fiz vós ouvir, que deuses estranhos nunca houve entre vós, e jamais houverá; ora são todos obras de encantamentos dos anjos que caíram, dos céus, porque se rebeleram conta mim? O Baal; onde vós estava, seu deuses,inexistente, os seus quatrocentos adeptos, que não veio salvar todos eles; lá no monte Carmelo, da mão do meu amado Profeta Elias, que os matou todos eles? Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda não sabeis, que os idolatras, não herdarão os céus, este é, o meu decreto: Só Jesus Cristo; vós dará a vida eterna? Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial