segunda-feira, janeiro 16, 2017

Jesus nós disse; Vinde a mim!

Vinde todos vós que estais cansados e sobrecarregagos, e eu; vós aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossa alma! Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve! Venha todos vós oh! amadas nações, enquanto, o Senhor teu Salvador está perto? Ora venha como está, que eu o teu Salvador; de maneira nenhuma, vós lancerei fora. O Profeta João Batisa; quando ele viu; que os povos, não creram no reino de Deus? assim o Profeta; disse: Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir  da ira futura?  Jesus Cristo; também disse; em Israel; quando Jesus viu; que os povos; não creram, que ele era o Messias! assim Jesus falou; Serpentes, raça de víboras, como vós escapareis do inferno?  Ora os povos estão despercebidos, como os povos antigos, que veio o dilúvio e os levam quase todos; só oito almas se salvaram? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra, essa fúria do baal-bola, perca sua vida eterna; assim disse; O Deus Vivo! Assim; O Todo-Poderoso; nós diz; No meu Reino dos Céus; não entra nenhuma idolatria, deste baal-bola, como também, outra qualquer idolatria, este é o meu decreto; quem seria o tão atrevido, para ofuscar o meu decreto!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial