sábado, janeiro 07, 2017

Deus é o Criador Magnificente!

Benzei, ó minha alma; ao Senhor Deus meu, sobrevestido de glória e Magestade, coberto de luz como de um manto, de glória. Deus; pões na águas o vigamento da tua morada, tomas as nunves por teu carro e voa nas asas do vento, e a teus ministros labaredas de fogo. Pela bondade do nosso Deus; ele, enviou seu único Filho, como o nosso único Salvador Jesus Cristo; o qual; Jesus ele é, o nosso fiel advogado, que intercade por nós ao lado do Pai; todos os dias, até á consumação do século? Jesus, faz com os seus anjos como a asa do vento! Foi, um anjo do Senhor Jesus, que voou, até mim; e me salvou da morte da linha do trem! Amados, venha todos para o aprisco, do nosso único Redentor Jesus Cristo; que nos chama; a todos nós dizendo: Venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave; Só Eu, posso lhe dar a vida eterna, e todos vós que vier a mim; eu, de maneira nenhuma vós lançerei fora! Larga de idolatrar, esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; Assim disse; O Senhor dos Exércitos; este baal-bola; foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos para morar nós céus; perca sua vida eterna? Será amados, que vós; nunca leste a Bíblia Sagrada; que Eu,  já disse; a todos vós; os idolatras, não herdará o Meus Rei8ni dos céus!Glória Deus, ao Filho e ao Espirito Santo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial