sexta-feira, dezembro 30, 2016

Vem para seu único Redentor!

Ele é Jesus Cristo; Oh! nações; que passa um bom tempo, idolatrandos todas as mazelas dos homens, pecadores, só para gloria eles mesmo pó da terra, sem nenhum valor para vós ser vitorioso, na sua vida desta terra! Ora vamos viver bem sim, e conhecer a justiça , do nosso Redentor Jesus cristo; e somente dar culto e adoração, só para nosso Salvador; e seremos bem-aventurado neste mundo, com amor, fé e fazendo boas obras; e teremos , o melhor desta terra, e ainda uma vida no Paraíso de Deus?Olha amados, quando eu, pela graça de Jesus Cristo; recebi o chamado do nosso Deus; dizendo; Vai Navegar com Cristo?Eu dava valor; pelas palavras dos homens pecadores, e vivia sempre pecando; contra o nosso Grande Eu, sou; que nós diz; Ninguém deve se gloria nós homens, Ora amados disse: O Todo-Poderoso; tudo o que Eu, criei, é vosso! Jesus Cristo; No último dia da festa; Jesus, se pois em pé; e clamou dizendo; Se alguem tem sede, que venha a mim e beba. Quem crer em mim como diz; a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. Vem para o seu único Salvador Jesus Cristo; Ora amados, vós poderá dizer; com toda a certeza, posso todos as coisas, só naquele que me fortalece, Jesus Cristo; é o seu nome? Larga de idolatrar, esse baal-bola; como também os seus condutores. Deus abomina todas as idolatrias; e assim O Senhor Jeová diz, Os idolatras não entrara no Meu Reino dos Céus? Quem é vós oh!, pó da terra; para ofuscar, o decreto: do Deus Vivo, contra a idolatria! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial