terça-feira, dezembro 20, 2016

O baal-bola é um deus deste século!

Assim disse: O Senhor Deus Vivo; Criador dos céus e da terra; no dia do meu Chamada; para eu cumprir o seu decreto: So por ausa dos escolhidos? Assim foi, me dizendo; O Senhor Jeová; que esse baal-bola; foi ungido por Satanás, só para todos os escolhidos; que idolatras, perca sua vida eterna. Ora essa fúria do baal-bola; que só gera violência, nós seus redutos; com brigas, iras, corrupção mortes e massacre, se a policia, não vier intervir. O Senhor, ainda me disse; assim como Eu, envier o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel da idolatria de Baal; ora agora não é diferente, Eu, estou enviando vós, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua vida eterna; só por idolatrar essa fúria do baal-bola. Esse baal-bola, já está sendo até cultuado, dentro, da minha Casa de Oração. Ora amados, não são as minhas palavras, quem sou eu? Ou será que vós tem olhos, mas não vê, tem ouvidos mas não ouça; que o Senhor dos Exércitos; abomina todas as idolatrias; e só num dia quando Israel, estava no deserto; vinte e quatro mil varões caíram prostrados no deserto; só por idolatrar Baal-Penhor. O Todo-Poderoso, já decretou; O seu decreto; Os idolatras não herdarão o Reino dos Céus! Quem será o tão atrevido; para ofuscar, o decreto: do Deus Vivo; ó pó da terra, se nem os anjos rebeldes dos céus puderam; mas foram todos caído do céus? Gloria Deus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial