quinta-feira, dezembro 15, 2016

Venha para o aprisco de Cristo!

oh! amada nações; será que vós ainda não sabeis, que a volta de jesus cristo; perto está! E que essa fúria do baal-bola, que as nações, se arrasta multiidões, para os seus redutos; só para idolatrar esse baal-bola; ungido porm Satanás, só para todos vós que idolatra; venha peder sua vida eterna.  No dia; em que O Senhor Deus; me chamou a noite, no meu quarto; dizendo: Vai Navegar com Cristo; e prega aos escolhidos, para morar nós céus; que eles, estão perdendo, a sua morada lá nós céus, só por idolatrar, essa fúria do baal-bola? O Senhor dos Exércitos; assim, ainda me disse: Ora como Eu; enviei O Meu Profeta Elias; em Israel, para somente, ele pregar; contra a idolatria de Baal?  Agora, não é diferente, eu, estou enviando vós sómente, para pregar, aos escolhidos; largar já de idolatrar esse baal-bola. Embora todos eles; já sabeis que no meu decreto: Escrito está que os idolatras; não herdarão o Reino de Deus! Gloria somente; a Trindade Celestial; Para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial