quarta-feira, dezembro 07, 2016

Porque dormes; Oh! Nações!

ora será; que nunca leste a Bíblia Sagrada, que é a palavras do nosso ùnico Criador dos céus e da terra! A Bíblia Sagradas; com os seus sessenta e seis livraos Santos, é palavra do nosso Deus Vivo; Ele mesmos nós diz; passará os céus e a terra; mas as minhas palavras não passarão?O nosso Salvador Jesus Cristo; perto está a sua volta; e todos nós iremos passar; diante do seu Tribunal, e nada ficará oculto diante do nosso Amados Salvador Jesus Cristo? Ora amados; quandos os anjos caídos dos céus; que anda em nosso redor, querendo nós enganar, com idolatrias, deuses inexistente, que nunca houve e jamais houverá disse; O Deus Vivo!Ora quando eles avistaram Jesus, Cristo; eles clamaram dizendo; com muito temor, e disse; que temos nós contigo, Filho de Deus; vieste aquei nós atormentar-nós, antes do tempo? Ora amados até os anjos que caíram dos ceus; disseram que Jesus Cristo; é o único Filho do Deus Vivo? Ora mas vós estão despercebidos com a sua volta, assim dsse; Jesus Cristo, que na sua volta nós estaria despercebidos, como os povos antigos do dilúvio. Amados cristão somente em Jesus Cristo, larga já de idolatrar, esse baal-bola, que idolatrou todos vós, só para todos vós que idolatras, venha perder, a sua vida eterna? Ora amados, não são as minhas palavras, quem sou eu? Mas é o decreto do Senhor Jeová para todos vós largar já de idolatrar, essa fúria do baal-bola? Eu, sou Deus, e este é o meu decreto, contra todas as idolatrias, com também essa idolatria do baal-bola, que os meus ecolhidos estão perdendo sua morada nós céus, só por idolatrar esse baal-bola? Glória somente, ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial