sábado, dezembro 03, 2016

Deus é o único Criador!

Amados, vamos ser sábios; e ler a Escritura; O que ela nós diz; O Deus Vivo, é O único Criador; de todas as coisas. Ele é Deus; assim diz; em (Isaías:44;6)O que diz; O Senhor dos Exércitos; Eu sou o primeiro e o último; e além de mim não Deus?O nosso Deus ainda nós diz; a loucura da idolatrias; que todos os artificies de imagem de escultura, nada são; é as coisas preferidas, que é de nenhum préstimo; eles mesmos são testemunhas de que elas nada vêem, nem entendem, para que eles sejam confundidos. O Deus Todo-Poderoso; diz: Eu sou o Senhor, este, é o meu nome: a minha glória, pois não a darei a outem, nem a minha honra, as imagens de esccultura. Oh! povos surdos, ouvir, e vós cegos olhai, para que possais ver; Só Jesus Cristo; é o Salvador? O decreto; do Deus Vivo; já diz; no seu decreto; para todoas vós, que idolatra, essa fúria do baal-bola, ao seus escolhidos que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola, que foi ungido, por Satanás; por essa causa idolatrou todos os povos? Será amados, que vós estão dormindo; ou ainda não sabeis, que Deus; abomina todas as idolatrias!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial