quinta-feira, dezembro 01, 2016

Os sonhos Celestial!

Pela graça; do nosso único; Salvador Jesus Cristo; O Senhor Deus Vivo; me capicitou, com vários sonhos Celestial? Devido o meu Chamado; Vai Navegar; com Cristo; contra essa idolatria do baal-bola; que contaminou, todos os povos. Assim, diz; O Senhor dos Exércitos; até, os meus escolhidos, para morar nos céus, eles estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar; essa fúria do baal-bola? Amados eu, sonhei com; os dois céus; Ora vou falar; primeiro do Paraíso, ele é cercado, por um abismo sem fim; eu vi o Rio Azul de Cristal, e logo após da sua margens do rio, lá tinha uma praça, a onde está localizada; a mistériosa árvore da vida! Ora se vós, ainda não creu; leia em ( Lucas;16;22,até ao31) Agora eu vou contar, para vós meus amados irmãos;o segundo sonho, que é o Caminho da Porta Estreita, ele é murado dos dois lados; por ávores perfeitas. Ele é um Caminho aperdtado, só com o anjo do Senhor Deus; vós poderá passar por ela, e entrar, na Porta Estrita; ela abre e fecha, num piscar de olhos; são poucos que passa por ela; esse caminho está escrito; em (Efesíos;6,12) Depois do caminho os céus cerra, todoa aquele lugar; só com uma passagens da porta estreita, são poucos que irão passar por ela? O Todo-Poderoso; assim foi dizendo, no dia da minha amada chamada; esse baal-bola idolatrou até aos escolhidos porque; foi ungido por Satanáss, só para que o0s escolhidos, perca sua vida eterna? Eles estão dormindo, nessa idolatria, da fúria do baal-bola, que eles, cultua o nome deste baal-bola até, dentro da minha Casa de Oração, embora que todos sabeis, no Meu Reino dos Céus, não entra nenhum idolatra! Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial