quarta-feira, novembro 30, 2016

Porque domes; Oh! nações!

Por acaso, não leste a escritura; que Eu, sou Deus, e nã terás outros deuses diante de mim?Vós sois as minhas testemunhas, diz; O O Senhor, o meu servoa quem, escolhi; para que saibais, e me, creiais, e entedais, que sou Eu o mesmo, e antes de mim, deus nenhum, se formou, e depois de mim nehum haverá? Eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anuncieie salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho nã houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz; O Senhor dos Exércitos; Eu sou Deus! Assim, Eu O SEnhor Deus; enviei vós, só por causa dos escolhidos de crist, que estão perdendo, a sua vida etrrna, por, idolatrar esse, baal-bola, de borracha, s´para os escolhidos venha perder, a sua morada no céus. Eu, sou Deus; e no Meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria, e como também, este deus deste ´seculo; o baal-bola; que foi ungido; por Satanás, só para todos os que idolatras, percam sua vida eterna? Ora amados, desperta, ó tu que dormes, e levanta-te, dentros mortos, e Jesus Cristo te ilumirá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial