sábado, novembro 19, 2016

O Caminho de Jesus devemos andar!

Elr é o, Caminho de luz, que além de nós levar para a vida eterna, como também neste mundo pecador;ele; nós livras de todas as ciladas; do maligno, e as obras malignas; elas fogem de nós; graças ao nosso Redentor Jesus Cristo!Amados no aprisco, do nosso; único Salvador jessus Cristo, nós seremos sempre abençoados; como também, a nossa família será; este é a grande bença do nosso Salvador, que nós ama tanto; que nos diz; na sua palavras, de amor, fé, paz; e a justiça do nosso Deus; e disse: Crer, no Senhor jesus Cristo; e será salvo, tu e a tua casa? Assim, foi com; Noé, Abraão, Davi e tantos ouros servos do Deus Vivo; que creram, na justiça do Senhor ; que a sua, descendência, foram todas abençoadas.  Ora Josué; foi um servo; temente, só no Deus Criador de todas as coisas; ele clamou; ao Senhor, para que o sol e lua parar, ao meio dias, até que ele  vencer, todos os seus inimigos? Deus, ouviu a voz; de Josué, e assim aconteceu, o sol e lua parou, até hoje; neste mundo; nunca aconteceu um fato tão maravilhoso como este! A Trindade Celestial; não faz; acepção de nenhum de nós. Mas somente, os que guarda os seus mandamentos e a sua lei, Ele os guarda e nós livras; de todas as coisas, se for possível, ele, abre até o mar para nós passar?O Senhor enviou, neste mundo; Um  Novo Testamento; do Sangué da Nova Aliança, atrávez; do Sangué do seu Filho Jesus Cristo; que enviou neste mundo atual; como o seu Cordeiro Santo; só para nós salvar, e nós dar a vida eterna? Assim disse: O Todo-Poderoso; quem tem o Filho, tem também o Pai; mas quem rejeita o Filho, não tem também o Pai? Larga de idolatrar esse baal-bola, que idolatrou; todos os povos, só para todos vós, que idolatra, perca sua vida eterna?Deus abomina, todas as idolatrias. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial