terça-feira, novembro 15, 2016

O Caminho da porta estreita dos céus!

O Caminho; da porta estreita; ele é um caminho estreito, e meio escuro; mas no final, tem uma praça iluminada; com uma luz de gloria. Queridos os céus cerca todo aquele lugar; foi ai, que olhei para frente uns trezentos metros, mas ou menos, bem na frente, do lado direito, lá estava a porta estreita; com a única passagem, para passar por ela? O vulto que caminhava, comigo durante o caminho; estava comigo! quando nós chegamos na frente da porta estreita, colada nos céus, o vulto se transformou; em um anjo Arcanjo, suas vestes eram mas brancas do que a neve, e me cima da sua cabeça, o anjo, tinha uma auréola, que brilhanva com uma luz, de gloria, Quando o anjo, jogou, um pozinho amarelo, na porta, els abriu, e eu fui levado para dentro do céus, num piscar de olhos, ora quando eu olhei, para trás, eu já estava dentro co céus, em frente de um pavilhão de Deus? Amados, eu nunca mais sonhei, com esse anjo; se vós não acredita, que quando descemos ao pó somos levados por um anjo, para os céus. Amados mesmo em sonho, eu não, sábia, que o vulto que caminhava comigo era um anjo do Senhor! Queridos, eu tive vários sonhos celestial, devido; o meu Chamado, pelo decreto do Deus Vivo! Dizenddo, Vai Navegar com Cristo, e prega contra essa idolatria, que contaminou, todos os povos destes mundo, como nos tempos; que Eu enviei Elias, para pregar contra Baal? Amados todos os deuses, e todas as idolatrias, são obras de encantamento, ungida por Satanás, só para todos vós que acredita, como também idolatras, esse baal-bola; só para vós perder sua vida eterna? O Senhor Jeová diz; este é o meu decreto: Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus! Quem seria o tão atrevido, para ofuscar, o decreto: do Deus Vivo!Amados vem Navegar com Cristo, e terás a vida eterna!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial