domingo, novembro 06, 2016

Jesus é o nosso único Libertador!

Gloria a Deus; que nós amou primeiro; e nos deste; o seu único Filho; como o único Libertador.Pela graça de Jesus Cristo; ele nós transformou;  de todas as mazelas de engano deste mundo, passageiro, enganadores idolatras, e cheios de deuses inexistente, que nuca houve e jamais houverá? O nosso Deus, é o único Criador de todas as coisas O seu poder; é tão grande; que nem os céu, dos céus poderá suportar a sua imensa Grandeza/ Pela graça de jesus; que nós libertou, e nos ensinou; muitas vezes eu, fecho a minha boca, para não falar coisas vás, que não agrada ao nosso Deus? Amados em tudo e todos nós devemos dar; graça; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo O choro pode durar uma noite;, mas alegria do Senhor; vem pela manhã. A palavra tem poder, para o bem, como também para o mal. Ora não podemos; nunca murmurar, mas sempre, dar graça a Deus! Se vós queres; ser herdeiros dos céus, ora vós deve clamar; somente, ´para o nosso único advogado Jesus Cristo, o qual; ele está assentado, a direita do Pai; que intercede, por todos nós todos os dias. Na volta do nosso Salvador Jesus Cristo; todos nós iremos passar; diante do seu Tribunal, em tudo, o que o nosso corpo fez; aqui neste mundo, ora por bem ou por mal Amados larga já de idolatrar esse baal-bola; só por causa de vós que idolatra essa fúria do baal-bola, eu fui chamada; ora baal-bola, já idolatrou todos os povos, e já está sendo cultuado, até dentro da minha casa de oração; Amados Pastores, e pregadores do evangelho de Jesus Cristo? Por acaso, vós ainda não sabeis; que o nosso Deus, abomina todas as idolatrias Ora Ele assim, disse: no seu decreto: Os idolatras; não herdarão o meu Reino dos céus?.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial