segunda-feira, outubro 31, 2016

O decreto do Deus Vivo!

Quando eu, recedi o chamado; do Deus Vivo; dentro de uma igreja de Cristo; uma voz, do meu lado direito, dizendo essa palavra, do Pastor dizendo; Vai Navegar com Cristo, é para você, ir Navegar com Cristo. Como nós somos muitos pecadores, demorei eu, para obedecer o chamado; maravilhoso do nosso Deus Vivo? Mas numa noite, no meu quarto, o meu Deus assim, Ele disse; Vai navegar com Cristo, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola. Ora eles estão idolatrando, essa fúria do baal-bola; até dentro da minha casa de oração? Esse baal-bola; contaminou, todos os povos; diz: O Todo-Poderoso; com essa fúria de idolatria, isto porque; foi ungido por Satanás; só para os escolhidos, perca sua vida eterna; como ele já perdeu? Amados, será que não sabeis, que Deus; abomina, todas as idolatrias; assim decretou; O Deus Eterno Criador dos Céus e da terra! No meu Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatria. Ora Israel, só num dia vinte e quatro homens caíram no deserto; só por idolatrar Baal? Ai de quem não obedecer, o meu decreto; contra as idolatrias? Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Não são minhas palavras, quem sou? Venha todos para Jesus Cristo, e larga de idolatrar essa fúria maligna, do baal-bola. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial