domingo, outubro 30, 2016

Seremos herdeiros dos céus!

Ora claro, que sim; Vem para para Jesus Cristo já; Só ele é o nosso único Redentor, que nós poderá, nós dar a vida eterna? Jesus Cristo; o nosso Salvador, nós chama, a todos nós; dizendo; Vem a mim todos vós, que o meu fardo é leve e o meu julgo é suave!Amados Jesus nós diz; todos nós que vem para o seu aprisco, que de maneira nenhuma, ele nós lançará fora! Amados, não sejais néscios; só tem dois Caminhos, ora vós todos já sabeis; O céus e o inferno? E não sejais incrédulo, leia vós mesmo em ( Lucas; 16: 22, até ao 31) Amados todos os dois; já está operando; quando aquele pecador, lá na cruz do Calvário arrependido, clamou a Jesus; no mesmo momento disse: Jesus; Hoje mesmo, vós estará no Paraíso comigo? Amados devido; o meu chamado; Vai Navegar com Cristo; e prega contra essa idolatria do baal-bola? Ora eu sonhei; com esses dois Caminhos; eu estava, no Paraíso de Deus, a cidade ela é cercada, por um abismo sem fim,eu estava na ponte do rio Azul de Cristal, uns trezentos metros longe da árvore da vida, foi quando; eu olhei bem longe, em cima do abismo um lago de fogo, que corria sem parar; ora da cidade; eu ouvia, os lamentos de horror, e os ranger de dentes, era um horror; e uma vos dizia para mim; esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim! Amados; não é conto de fadas não, é como o rei Davi; disse: horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo!  Pela graça de Jesus, eu tive, esse sonhos Celestial, só por causa dos escolhidos, não perder a sua vida eterna, só por causa da idolatria deste baal-bola. Gloria Deus, ao Pai. ao Filho e ao Espirito Santo;  Amados larga já desta idolatria do baal-bola, os idolatras não serão herdeiros dos céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial