sexta-feira, outubro 28, 2016

A fúria do baal-bola?

Quando eu , recebi do Senhor Deus; dizendo; Vai Navegar com Cristo? Assim disse; O Senhor Jeová; só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar; essa fúria do baal-bola; que contaminou todos os povos, até com mortes, só por causa deste brinquedo de borracha, que foi ungido, por Satanás; só para que os escolhidos de Cristo, perca a sua morada nós céus; como ele já perdeu? Assim, como nos tempo de Elias; o Baal-, idolatrou Israel; ora agora, não é diferente, este baal, já esta sendo cultuado, até dentro da minha casa de oração. Ora eu assim, fiz; eu escrevi um livro, Os deuses destes séculos, e mandei, um livro para as setes igrejas maiores do meu Brasil? Ora eu sou pecadora; ma vou dizer; como disse: O Profeta Isaías; disse: Senhor Deus; quem creu, no seu decreto; contra essa idolatria do baal-bola? Ora amados, a ninguém eu achei, para juntos; nós pregar contra esse baal-bola; que idolatrou todos os povos. Assim disse: O Senhor dos Exércitos; no Meu Reino dos Céus, não entra idolatras, esse é o meu decreto!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial