domingo, outubro 09, 2016

O nosso Deus, é o único Criador dos céus e da terra!

Amados Ele é Deus; e condena todas as idolatrias, desta terra; aos outros deuses, que nunca existiu; e jamis existirá; são todas as obras enganosas do maligno; só para vós idolatras, acreditar, em outros deuses, e não herdar os céus? Assim o Senhor Deus; deu uma ordem; para todos nós dizendo; Nunca houve, deuses antes de mim; e jamis houverá? Os idolatras; não herdarão o Meu Reino dos Céus, Ora Israel, era uma geração eleita por Deus; só por causa da idolatria de Baal-Penhor; só num dia caíram vinte e quatro homens, por idolatrar Baal? Deus; Ele nós amou primeiro, enviando o seu único; Filho; , para nós dar a vida eterna, e como também livrar da ira futura?Jesus, disse; em Jerusalém; assim como veio o dilúvio.; no mundo antigo. Ora assim também será a minha volta, venha todos vó; para o meu aprisco; e encontrarás descanso para vossas alma; o meu fardo é leve e o meu julgo é suave? Jesus nós diz; todos vós que vier, para o meu caminho; de maneira nenhuma; Eu vós lançarei fora Amados, larga de idolatrar, esse baal-bola; como também a outros deuses, o qual o Todo-Poderoso; Ele abomina. Todos, vós deve já abandonar todas as idolatrias; inventadas, pelo homens pecadores; iguais a todos vós mesmo, pó da terra? Seja firme; na fé só em Deus Pai, Deus Filho e ao Espirito Santo? Faça como Martin Lutero; ele não temeu os homens poderosos, e nem quis a sua gloria enganadora que perece. Mas ele foi buscar, somente a palavra do nosso Deus! O Senhor amou de tal, maneira; que nenhum dos homens poderosos, não puderam; fazer, nenhum mal contra Lutero? O Nosso Deus; lhe deu uma sabedoria, que Martin Lutero; escreveu a Escritura de Deus; Com os seus sessenta e seis livros Santos; em quarenta línguas  diferente; para que todos os povos pudesse, ler a palavra que nós dará a vida eterna? Essa Bíblia Sagrada, ao qual Martin Lutero; escreveu; é o Livro mas vendido em todo mundo? Quem será o tão atrevido, para ofuscar; o seu decreto: Contra todas as idolatrias. Só Jesus Cristo é o Senhor, que nós dará a vida eterna? Gloria Deus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial