sexta-feira, outubro 07, 2016

Vamos pregar só a Cristo!

Ora amados vamos ser fortes; e não temer os homens das trevas; ora eles já tem o seu final? Que é o lago de fogo; ora vós não acredita; leia então em( Lucas;16; 22,até ao 31;) Amados este lugar; já está operando? Num dos meus sonhos celestial; devido o meu chamado; pelo nosso Deus, só por causa dos escolhidos; largar de idolatrar esse baal-bola; que só por causa desta idolatria eles, estão perdendo sua vida eterna? Todos os idolatras, ele estão sendo enganados, por Satanás, que ungiu este baal-bola; por essa causa idolatrou este mundo todo; disse: O Todo-Poderoso Deus?Amados, da Cidade Santa, o Senhor me fez; eu ouvir esses horror; que vinha do lago de fogo, bem longe, em cima do abismo que cerca toda a Cidade? Ora amados, eu acho; que o rei Davi; também viu este lugar? Porque assim disse: Davi; horrenda coisa e cair nas mãos do Deus Vivo?Amados, eu ouvir; os gritos de dores, e os seus lamentos de horror e seus ranger de dentes, era um horror; e ainda uma voz; dizia; bem nítida a o meu lado, assim, esses horrores, é para os séculos dos séculos sem fim? Amados, não se deixa nunca ser levados; pelos homens das trevas; que ensina vós ser cauda, e não cabeça; só para vós ser induzidos por eles, só para praticar, todas as maldades, para os seus próximo, até muitas vezes sem causa, só para vós torna-te igual a eles, longe do Reino de Deus? Venha para o caminho de Jesus Cristo; e sejais forte, sendo cabeça; e não cauda; como fez, os homens amados pelo nosso Deus, que não temeu, os homens poderoso neste mundo? Como foi Martin Lutero, O Apóstolo Paulo e Davi?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial