sábado, outubro 01, 2016

O fim do mundo perto está!

Oh! amados não são minhas palavras do que diz; quem sou eu?Está escrito; nas palavras do decreto: do Senhor Jeová! Quem seria o tão atrevido, para ofuscar o decreto: do Todo-Poderoso? ora nem os anjos puderam; mas antes, todos eles foram lançados neste mundo; esperando o seu final, como todos nós?Só que tem um porém, eles já foram condenados pelo nosso Deus?  Ora mas nós , não fomos condenados; ora a nossa salvação está bem perto de todos nós. Vem para jesus Cristo já; assim ele nós chama, dizendo; Todos vós que vier a mim, eu jamais os lançarei fora; o meu fardo é leve e o meu julgo é suave? Disse: Jesus misericórdia eu quero, e não sacrifício, Vamos seguir a Cristo; e ser imitadores, do servo Martin Lutero; que não temeu; os homens poderosos e enganadores, mas antes ele obedeceu a Deus; e pregou as palavras, que nós da a vida eterna?  O nosso Deus; guardou o seu servo Martin Lutero, até de mortes; assim como o Senhor jesus guardou os apóstolos de mortes; por pregar o seu nome?O Senhor agradou em massa de Martin Lutero; ao qual lhe deu uma sabedoria dos céus, o qual pregou a Bíblia sagrada, com os seus sessenta  e seis livros santos, escrito; em quarenta língua diferentes; para que todos os povos pudesse ler, a palavras do nosso Deus? Até o dia de hoje; a Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros santos; são os mais vendidos em todo o mundo?  Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não terão a vida eterna? Ora logo em seguida o nosso Deus, deu a sabedoria , para um homem; que inventou a imprensa, e o seu primeiro livro editado, ora, foi a Bíblia Sagrada escrito; por Martin Lutero?Ora amados, qual seria o tão atrevido para ocultar as palavras do Deus Vivo?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial