domingo, setembro 25, 2016

Não devemos beber bebida forte!

A Escritura; nós diz: O vinho é  escarnecedor, e a bebida forte, é alvoroçadora; e todos aquele que neles errar nunca será sábio! O Senhor Deus; nós diz: E, não vós embriagueis com vinho, em que há contendas, mas enchei-vós, do Espirito Santo? O nosso Deus; lá no deserto; Ele disse: para Arão; Vinho ou bebida forte, tu e teus filhos não bebereis; quando, entrardes na tenda, da congregação; para que não morrais. O Senhor; ainda dizendo; este, é estatuto perpétuo, e serás em vossas gerações; Amados leia vós mesmo em ( Isaías; 28: 7,8;) O Senhor Jeová diz: Que até o sacerdote, e o Profeta eles erra por causa da bebida forte? A mídia; ela prega, essa droga da bebida forte; mesmo sabendo, que o seu anuncio ele é enganoso e faz, mal para a saúde, ela até mata as  pessoas, até no trânsito; muitas vezes, por está cheio da bebida forte, fica sem visão e como também, faz; muitas contendas entre os seus? oh! meus irmãos, não seja, nunca mais um assassino, só por causa da bebida forte; como também por nada deste mundo; tão passageiro; é todos nós vamos descer; ao pó, e somos todos irmãos e iguais na presença do nosso Salvador Jesus Cristo. Larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial